terça-feira, 8 de abril de 2008

Entrevista a Carlos Vinhas jogador dos Niggaz

1- Sente que é um jogador importante na equipa?
Uma equipa é composta por um grupo de pessoas, e todas são importantes e contribuem para um sucesso ou insucesso. Nunca um jogador isolado! Sim, posso ser um jogador importante para a equipa em certos momentos, mas se o sou, só o consigo ser graças aos meus companheiros!

2- Como analisa a participação da equipa no torneio AGIT de Coimbra e Figueira?
Em relação à etapa do torneio AGIT em Coimbra, onde fomos eliminados logo na 1 eliminatória sentimos que podíamos ter feito um pouco mais, mas também é necessário darmos um certo “desconto” visto que foi o primeiro torneio e consequentemente o primeiro jogo “oficial” da equipa, onde a inexperiência era muita e foi algo notória.
Na etapa da Figueira da Foz tivemos um desempenho muito bom durante todas as rondas da competição até à final, na qual viríamos a perder através da marcação de grandes penalidades onde o sabor da vitória cheira sempre a lotaria e nem sempre premeia a equipa mais forte.

3- Como analisa o seu comportamento individual nesses torneios?
A minha participação no torneio AGIT (etapa de Coimbra) foi muito aquém das minhas potencialidades e expectativas, tenho plena consciência disso! Sinto e sei que podia ter rendido muito mais do que aquilo que rendi. Na etapa do torneio AGIT na Figueira da Foz já estive mais perto do meu real valor e penso que consegui ser um jogador útil para a equipa.

4- Como se sente ao envergar a camisola dos Niggaz?
Como em qualquer camisola que possa vestir, sinto uma enorme vontade de vencer e ser bem sucedido. Com a camisola dos Niggaz não é diferente!

5- Que acha da mudança de treinador recente? Acha que Manuel Marques é o homem certo para o cargo?
Não vou comentar! A minha função enquanto jogador, remete-me apenas para o terreno de jogo onde procuro dar o meu máximo em todos os encontros que disputemos, com a finalidade de ajudar a equipa a vencer!

6- O que falta para esta equipa ganhar títulos?
Talvez um pouco mais de experiência, nos momentos chave, mas isso é algo que só se alcança gradualmente com o decorrer do tempo. A chamada “sorte” também é um factor preponderante, mas somos nós que temos que ir em busca dela e não ela ao nosso encontro!

7- Os Niggaz podem ter como esperança o titulo no torneio do centro?
Sim, podem aspirar a vencer a competição mas vão ter que dar o máximo em todos os encontros e manter a concentração em níveis altíssimos.

8- Defina cada jogador da equipa dos niggaz com uma palavra.
Rafael (liderança); Luís (raça); André (atitude); Rui (segurança); Vasco (técnica); Tó – Zé (destemido); Alexandre (velocidade); Takuh (flexibilidade); Hugo (remate)
Não me auto-avaliei, pois deixo essa tarefa para os restantes elementos da equipa pois saberão responder melhor.

9- Qual o seu jogador preferido a nível mundial?
Cristiano Ronaldo.

10- Quais os seus maiores sonhos no futebol?
Infelizmente os sonhos que possuía já não os vou conseguir concretizar pois já não estou inserido no futebol de 11 como federado devido às lesões que fui alvo.

11- Expectativas para o seu futuro?
Em termos académicos entrar no curso desejado e posteriormente arranjar colocação no mercado de trabalho; em relação a aspectos familiares e relações afectivas saúde essencialmente para todos e por ultimo, em termos desportivos vencer qualquer competição que possa vir a participar!

Obrigado e felicidades!

5 comentários:

Rui Rodrigues disse...

TAs ca um profissional vinhas xD

Djisus disse...

a entrevista do jogador Vinhas so vem mostrar como esta ekipa dos Niggaz tem jogadores serios e honestos...
e tenho ditu
Cumprimentos do presidente

Anônimo disse...

Bolas mas bolas eu só tenho a dizer que com este nível de profissionalidade e seriedade não vejo razão para não conseguirmos continuar em frente e alcançar a tão desejada tranquilidade já este Sábado no primeiro treino da era Manuel José Leal Domingues Cunha Marques.

Luis Monteiro disse...

Nem sei o que dizer...

Mas que equipa maravilhosa e profissional que se formou...

Teremos grandes feitos no futuro, se tivermos uma boa atitude (que temos xD).

vamos equipa

cumps.

NIGGAZ

Anônimo disse...

Quem deu esta entrevista??
Gostava de conhecer esse rapaz..Carlos Vinhas!

Cumprimentos