Dois sentimentos estão presentes em cada um de nós depois desta partida frente aos Buba Juniores, em Santa-Clara.
O primeiro é desilusão, pela derrota, ainda para mais depois de termos perdido na jornada passada e queriamos esta vitória, para nos moralizar antes da pausa do natal.
O outro, é de sentir-mos que saimos (ao contrario do jogo contra os Under41), de cabeça levantada, deste jogo, frente ao primeiro classificado da liga, porque fizemos um muito bom jogo.
O jogo começou, com uma clara superioridade nossa em relação ao adversário. Acabamos por marcar numa bela jogada entre Vasco e Hugo e continuamos um bom periodo da primeira parte francamente melhores, onde podiamos ter dilatado o resultado. A partir do meio da primeira parte, o jogo equilibrou, com o jogo a dividir-se em todo o campo e em posse de bola. A equipa acabaria por marcar num livre, a barreira abriu, e tabelou num jogador nosso, enganando o nosso guarda-redes. Já acabar a primeira parte uma jogada individual de um jogador adversário acabou em golo, chegando ao intervalo, pouco depois, com um (na nossa opinião, injusto) 2-1. Pelo que foi a primeira metade não considero justo o 2-1 e se já não o considerava ao intervalo, muito menos depois do jogo com o que se passou na segunda parte. Entramos melhores novamente e foi um festival de golos falhados da nossa parte. Pelo meio um golo adversário, muito estranho, alguns jogadores nossos pararam a pensar que tinha sido falta e um jogador dos Buba Juniores, completamente sozinho fez golo.
Depois disso ainda mais pressionantes e dominares fomos, chegamos ao mais que justo 3-2 e até final foi o massacre, com varios lances de golo da nossa parte e o nosso guarda-redes quase sem trabalho nesse periodo. O guarda-redes dos Buba, a trave e a nossa ineficacia ofensiva, explica aquele que considero um resultado injusto. No entanto num jogo de equipas com jogadores de qualidade, qualquer resultado pode acontecer e os Buba Juniores, souberam sofrer e marcar em momentos decisivos.
Nós estamos desiludidos, mas de cabeça levantada, porque demos uma grande resposta depois de uma derrota.
Uma palavra para todos os meus companheiros, pois fizemos um grande jogo e todos nos esforçamos para tentar ganhar. Perdemos mas provamos que somos uma grande equipa.
O espirito nigga esteve lá e já sentia falta dele...
Jogaram pelos Niggaz:
13-Toze
10-Vasco
20-Hugo
27-Aylton
77-Canas
Jogaram ainda:
2-Luis
3-Batista
7-André
8-Rui
9-Leo
Não jogou por opção:
12-Rafa
Golos:Hugo e Aylton
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pessoal, tenho orgulho em vocês ;) não deu hoje, paciencia. Foi injusto mas parecia que o guarda-redes deles defendia tudo, que se há-de fazer, era daqueles jogos que em 10 perdiamos 1.
Não vamos baixar os braços.
"os Buba Juniores, souberam sofrer e marcar em momentos decisivos."
Definiste muito bem, a nossa participação no jogo com esta frase, pois já foi assim que ganhámos o torneio do ISEC o ano passado, defensivamente somos um bloco e no ataque, foi com inteligencia que chegámos aos golos..
Talvez a maior diferença entre as equipas neste jogo tenha sido a experiencia e os anos que jogamos juntos, pois voces tem jogadores de grande qualidade, mas ainda caem muitas vezes em lançes individuais.. Ontem voces demonstraram que são uma equipa excelente nesta liga, mas ainda com detalhes a melhorar, levem isto com um elogio e um incentivo a melhorarem cada vez mais e mais, e não como uma critica..
Somos ambos das melhores equipas desta liga e creio que estaremos ambos sempre lá na frente a lutar pelo 1º lugar..
Abraços e votos de um Feliz Natal e Boas Entradas para todos da vossa equipa.. Força Niggaz
Não levamos isso pelo negativo. Temos a consciencia disso, ainda somos algo verdes e ainda nos falta alguma "cultura de Futsal".
Paciencia, só jogando é que se vai melhorando isso.
Vamos la Niggaz, nao desanimar, somos grandes e estaremos sempre a lutar, fomos grandes, entre outras coisas no jogo tivemos azar, porque jogamos bem. Continua a carregar Niggaz ;) Leo
Postar um comentário