“ A visão do presidente”
O publico
Um espectáculo seja ele de que for, sem publico não tem piada nenhuma. O público faz parte integrante do próprio espectáculo e sem ele pode-se mesmo dizer que não há espectáculo. E o que há a realçar da Liga de Futsal de Coimbra é que, alem dos jogos sempre emotivos e sem contar com a vertente mesmo do jogo (o jogo em si propriamente dito sendo bem ou mal jogado) público não tem faltado. E há que reconhecer que toda a gente gosta de jogar com publico a ver e a falar bem (ou mal) de nós e como tal havendo publico há mais motivação para jogar. Portanto esperemos que este publico nunca falte nos nossos jogos e que apareça cada vez mais pessoas a assistir aos jogos pois só nos deixa orgulhosos (ainda mais) daquilo que fazemos.
No caso dos Niggaz, de realçar o apoio que sempre aparece dos nossos amigos e que nós agradecemos bastante por isso, tentando dar o nosso melhor dentro de campo. Que continuem assim apoiar e que apareçam sempre que possam e se possível sempre com mais gente (neste caso, os jogadores também podem dar uma ajuda a trazer mais publico ao pavilhão).
Ouro: equipas da Liga. Mostram o quão equilibrada tem sido esta liga, com resultados algo surpreendentes por um lado e óbvios por outro. Prova disso é o facto de apenas uma equipa ainda não ter perdido pontos na Liga.
Prata: Niggaz. Tem de se dar o mérito há única equipa que ainda não perdeu pontos na liga.
Bronze: Vinhas. Regresso à competição de um jogador que sempre está com a equipa. É de louvar.
Lata: pavilhão da Palmeira. É lamentável que não se possa realizar um jogo de futsal num pavilhão quando está a chover, visto o pavilhão ser um recinto (supostamente) coberto.
Hugo Jesus
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário