Entravamos para este jogo com a perfeita noção de que não temos os mesmo argumentos que no ano passado. Jogadores como Tarquini e Vasco fazem falta sem duvida, mas temos outros jogadores e foi com as nossas armas que tentamos nos opor a um adversário muito forte, mais uma vez candidato a ganhar a liga e que praticamente não tinha baixas por exemplo em relação ao jogo nos Olivais que decidia o titulo(apenas ausência do Pedro Gil).
Posto isto, entramos com uma estratégia muito bem definida para o jogo e na primeira parte conseguimo-lo colocar em pratica na perfeição, mais não poderia ser exigido a nossa equipa. Defendemos muitíssimo bem e apostamos no contra-ataque onde somos muito fortes, só por remates de longe os RCSOFT iam causando perigo, mas apanhamos uma equipa inspirada nesse aspecto, um grande golo a meio da primeira parte de fora de área deu vantagem ao adversário. Mas não desmoralizamos e até foi ai que se seguiu a nossa melhor fase no jogo, não muito tempo depois e após já 2 contra-ataques que resultaram 2 boas oportunidades, chegamos ao golo e pouco tempo depois a vantagem, numa fase onde estávamos a conseguir até colocar varias vezes os nossos avançados cara a cara com o guarda-redes contrario. Até final podíamos até ter feito o 3-1 em mais um contra-ataque, mas também temos a destacar mais um remate de fora de área que bateu no nosso poste.
Na segunda-parte o caso já foi diferente, algumas alterações não nos permitiu manter a mesma eficácia defensiva e cometemos erros básicos que nunca poderíamos ter cometido, a reviravolta tornou-se inevitável. Até final tentamos marcar e diga-se que só não o fizemos mesmo acabar, porque o guarda-redes dos RCSOFT fez uma extra ordinária defesa mesmo sobre o apito final a um remate do Vinhas. Vitória acaba por ser justa pela superioridade dos campeões da liga na segunda parte, mas poderíamos ter vencido se tivéssemos mantido a mesma concentração no jogo todo.
No entanto grande jogo, a deixar-nos bem motivados para a liga, já que na pré-época a equipa vinha deixando algo a desejar.
Jogaram pelos Niggaz:
13-Toze
3-Batista
8-Rui
17-Vinhas
27-Aylton
Jogaram ainda:
12-Rafa
7-André
9-Leo
20-Hugo
77-Canas
Golos: Batista, Vinhas;
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário