sábado, 31 de outubro de 2009

Team Pentagono 0 x 3 Niggaz

Finalmente a primeira vitória, que foi conquistada de uma maneira justa mas sem brilhantismo algum. O jogo em si não teve grande qualidade, periodos de jogo mal jogados, com muitas perdas de bola de parte a parte e na recta final do jogo tornou-se bastante fisico. O mérito da nossa equipa esteve essencialmente em manter-se unidos e conseguirmo-nos adptar a um estilo de jogo muito aguerrido da equipa adversária, sem que possamos dizer que fizemos um bom jogo.
Até começamos bem, a recuperar muitas bolas e a conseguir fazer varios remates perigosos, mas quando finalmente conseguimos o golo através de uma excelente jogada individual de Aylton, começamos a entrar num estilo de jogo muito trapalhão, com varias perdas de bola, muitos passes falhados á imagem do que se ia passando do outro lado. A vitória nasceu pelo espirito de sacrificio e não tanto pela qualidade de jogo, tivemos que sofrer em algumas partes do jogo, mas acabamos por conseguir levar o mais importante...os 3 pontos.
Não é meu costume destacar jogadores, mas pelo enorme esforço que fez na partida, o Rafa merece o nosso destaque, porque não sofreu qualquer golo, fez uma boa exibição e jogou o jogo todo cheio de dores no pé, mas esteve gigante nas suas funções, grande espirito de sacrificio em prol da equipa que fica aqui evidentemente destacado.
Jogaram pelos Niggaz:
12-Rafa
3-Batista
17-Vinhas
27-Aylton
77-Canas

Jogaram ainda:
8-Rui
9-Leo
20-Hugo

Golos: Vinhas(2) e Aylton.

Nenhum comentário: