Bem que jogo...e que festival de golos falhados da nossa equipa.
Este jogo prova que no futsal a eficácia é que conta, os Seixo fizeram 5 golos em 6/7 oportunidades que tiveram de golo, já nós não é exagero nenhum dizer que aproveitamos apenas 1 em cada 3 grandes oportunidades que tivemos, podíamos facilmente ter ultrapassado a dezena de golos tamanho foi o numero e a flagrantes oportunidades que dispusemos.
Começamos melhor que o adversário e até estivemos a ganhar por 3-0, mas inexplicavelmente sofremos o empate, juntando as varias oportunidades falhadas entre elas bolas no poste como já vem sendo habito.
Na segunda-parte do jogo tivemos uma má entrada na partida apesar de até termos marcado cedo. O que é certo é que os Seixo estavam muito eficazes e em 3 golos quase de repente, sendo que um deles até foi um autogolo, chegaram mesmo a estar a ganhar. Nesta fase não estávamos francamente bem, muito individualistas, muito apegados a bola o que fez com que beneficia-se o jogo mais simples do Seixo.
Na recta final a raça da nossa equipa acabou por por justiça no marcador e golos de rajada entre eles um golo do meio-campo.
Não jogamos bem principalmente num período da primeira parte e embora a sorte não nos tenha sorrido se queremos avançar mais na competição temos que melhorar.
Não é meu costume fazer qualquer análise a arbitragem, mas esta não esteve francamente bem.
Jogaram pelos Niggaz:
1-Tozé
3-Batista
10-Vasco
17-Vinhas
20-Hugo
Jogaram ainda:
Roque
João Mario
8-Rui
9-Leo
Golos:Vinhas(3), Hugo(2), Vasco e Batista.
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Porque é que aqui o vosso n.10 se chama Vasco e no blog da taça é André Rebelo?
Se assinares respondo...
Postar um comentário