“A visão do presidente”
A primeira impressão
Começou a liga de futsal de Coimbra. Houve jogos equilibrados com incertezas no resultado e outros mais desequilibrados mas que não deixaram de ser bons espectáculos de futsal. A primeira impressão com que se fica desta primeira jornada agora findada é que as equipas que cá estão, estão a levar a competição muito a sério o que alem de tornar a liga mais competitiva, oferece um outro patamar de futsal a nível de espectáculo e empenho e que agrada a toda a gente que vê e está “por dentro” dos jogos.
Esta crónica e no sentido de dar um cumprimento a todas as equipas pelo empenho e dedicação que estão em relação à competição, o que só vem provar que esta ideia é claramente positiva e para ter em conta para futuras iniciativas de futsal na região.
Que a primeira jornada tenha sido só o inicio de uma grande competição onde haja sempre respeito mutuo, fair play e futsal bem jogado.
Medalha de Ouro: Vasco Seco. Belo contributo que deu aos FCNiggaz, não só pelos 2 golos que marcou e a sua técnica (porque isso já conhecíamos nele), mas por se ter integrado tão bem na equipa e no diferente modo que hoje apresentamos, isto porque antes jogamos de uma maneira muito diferente e o Vasco soube adaptar-se bem ao nosso novo estilo.
Medalha de Prata: publico no O.A.F. O jogo de sábado deve ter sido visto por cerca de 40 pessoas…o que para o jogo em questão é bastante bom.
Medalha de Bronze: FCNiggaz. A equipa esteve sublime na sua estreia. Jogou bem, “levantou” o pavilhão e ganhou sem margem para dúvidas.
Lata: Abutres. Nomeadamente pessoas com inveja por estarem fora da nossa equipa quando o que criam era estar “à frente” dela. Não precisam de se esconder porque nós sabemos quem são. Mas são de uma criancice tal que nem dar a cara dão.
Hugo Jesus
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário